quarta-feira, 20 de julho de 2016

RESENHA - Corretivo facial - Natura aquarela

Olá meus amores!

Hoje a resenha é de um corretivo que me conquistou <3
E este corretivo é o da Natura Aquarela..
Ele vem com aplicador tipo gloss, muito bom por sinal!! pois facilita bastante na hora da aplicação e não desperdiça produto ;)
  Na embalagem contem 8ml de produto.
A secagem dele é rápida. 
A cobertura dele é de média a pesada, depende da forma e a quantidade que você aplica.
A textura é ótima!


Gente estou apaixonada!
Ele cobriu super bem! não só minhas olheiras como também  minhas espinhas.
detalhe... ele não acumula nas linhas de expressão! 
 A durabilidade na minha pele foi de 6 horas, o que me deixou muito feliz :)
 Com toda certeza é o meu queridinho do momento rs

minha cor é: Bege claro 01 e o bege médio 02

O valor varia entre R$20,00 e R$26,90

TESTADO E APROVADO ! 

Um super beijo
 e até a próxima. <3














Nenhum comentário:

Postar um comentário