sexta-feira, 8 de julho de 2016

RECEBIDOS - Embelleze

                                                                olá meus amores!

                                              Tudo bom com vocês? espero que sim ;)

          O post de hoje é para mostrar que vale a pena acreditar em nossos sonhos e lutar por eles!!
         
             Ontem recebi uma caixinha dos correios, e eu simplesmente não acreditei quando abri!
                                                                   fiquei mega feliz!.....

           Primeiramente quero agradecer a EMBELLEZE pela confiança e reconhecimento do meu                                                                                               trabalho.
     Eu sinceramente não tenho palavras para descrever o quanto fiquei feliz em saber que o recebido                                                                       era de uma empresa tão grande!
         a EMBELLEZE além de ser bem antiga e ter um nome bem forte, é também muito                                                                                                   conceituado no mercado.

 Recebi da EMBELLEZE ....
*Creme de petear/ meus cachos - RESTAURA QUE EU GAMO
*Ativador de cachos/ meus cachos - LEVE
*Creme de pentear/ meus cachos - LEVE-IN


Então é isso meus amores!
em breve resenha de cada um desses produtinhos aqui no blog ;)
 um beijo <3 , fiquem com Deus e até a próxima.


"Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado.


                                                               

   



Um comentário: