quinta-feira, 16 de junho de 2016

RESENHA - COLOR CARE - PLANCTON

Olá meus amores!

Recebi da marca PLANCTON PROFISSIONAL a linha Color Care
para testar.


 Antes de tudo vou falar um pouquinho da linha Color Care "segundo a marca" 
COLOR CARE- RED
Sela as cutículas e atua na recuperação da fibra capilar danificada.
Enriquecido com Proteína do Arroz, Vitaminas A e E, que proporcionam efeito anti-oxidante e regenerativo aos fios. Ele confere proteção da cor, brilho e dá maciez e sedosidade aos cabelos.

INGREDIENTES ESPECIAIS
PROTEÍNA DO ARROZ:
Por ser uma proteína, a proteína de arroz fortifica o cabelo, combatendo assim a quebra do cabelo, ela também da corpo ao cabelo e desde a primeira utilização o cabelo fica bem mais encorpado e mais saudável.
VITAMINAS A e E:
Com poder anti-oxidante, elas ajudam a manter a força e hidratação natural do fio.

Depois disso tudo, já deu para notar  que a linha não veio para brincadeira né?! rsrs

Passo a passo :
   *lavei meu cabelo com  shampoo 2 vezes
*Apliquei o condicionador e deixei agir por 2 minutos
*Enxaguei e tirei o excesso de água com a toalha 
*Apliquei a mascara e deixei agir por 20 minutos,em seguida enxaguei 
*Apliquei o leave-in e finalizei com escova

A mascar é bem consistente, deixou meu cabelo super macio e hidratado.
O leave-in também é muito bom, deixou meu cabelo com um BRILHO maravilhoso!
Resumindo... ADOREI A LINHA ;)





Então é isso meus amores!
Um super beijo...!! <3 e até a próxima. 





2 comentários: