segunda-feira, 13 de junho de 2016

RESENHA - Batom Líquido Matte Ricosti


Olá meus amores!!
Hoje eu vim falar sobre dois batons que me deixaram encantada <3

Eu já tinha ouvido falar dos batons da RICOSTE mas, não tinha me interessado tanto, até que um dia eu testei o de uma amiga e fiquei louca de paixão rsrs..

A embalagem é bem parecida com a de um gloss
dentro vem 4,5ml de produto, que diga-se de passagem é bastante!

A pigmentação é ótima, a textura também é muito boa, ele não é aquele tipo de batom líquido matte que você leva uma surra na hora de aplicar, pelo contrario ele é bem mais fácil de aplicar, porque não  mancha tanto quanto o de outras marcas.


CACAU


WINE
A durabilidade é fantástica, o valor é bem acessível e o melhor de tudo.. NÃO TRANSFERE!!


E vocês, já usaram alguma outra cor da marca?? me contem nos comentários ;)

Por hoje é só meus amores :) <3
Um beijo e até a próxima. 








6 comentários: