quarta-feira, 12 de outubro de 2016

RESENHA : Ativador de Cachos - Meus Cachinhos EMBELLEZE

Olá meus amores!!..
Tudo bom com vocês?
Espero que sim ;)

O post de hoje 12/10/2016 (dia das crianças) é para as mamães, porém... dedicado a todas as cacheadinhas lindas e maravilhosas que querem deixar seu cachinhos ainda mais bonito!


Vamos falar sobre o Ativador de Cachos Condicionante Meus Cachinhos da EMBELLEZE.
Pra inicio de conversa... da um close nessa embalagem!! Além de ser lindinha e super fofa vem com um poema encantador, e que na minha opinião super ajuda os nossos pequenos a se aceitarem do jeitinho que Deus os fez...

A casa do caracol. A forma do sol.
A terra que da voltas.
As ondas que brincam no mar
Pirulito colorido.Roda gigante.
É tudo. E tanto.
Meu pequeno mundinho.
Tantas coisas que me fazem sorrir.
Me fazem amar e me orgulhar dos meus cachinhos. 

Então vamos começar!..
A embalagem vem com 300ml de produto
O cheirinho é maravilhoso.... tipo jujuba rsrs 
O melhor de tudo! ele é LIBERADO sem proibidões ;)
( sem parabenos , petrolato , sulfato , silicone ) 

Como podem ver aí na foto.. eu testei o ativador de cachos na minha princesinha <3


Como usei o produto...
Após usar o creme de pentear, coloquei uma pequena quantidade de ativador Meus Cachinhos na palma da mão, enluvei carinhosamente mecha a mecha e para finalizar amassei os fios de baixo para cima e esperei secar naturalmente.


































                                                    Depois de seco, como podem ver...
                                                   Os cachinhos estavam maravilhosos!
           Os fios NÃO ficam pesados, pelo contrario! super levinho e com uma textura maravilhosa.

Amei de verdade este ativador! <3
E pelo sorriso encantador dessa princesa.. rsrsrs já deu pra notar que ela também AMOU né?!

Então... fica a dica aí pra você MAMÃE que esta louca atras de um produto que deixe os cachinhos de seus pequenos ainda mais bonito ;) 


Espero muito que eu tenha ajudado alguma mamãe  por aí ;)
Um super beijo. fiquem com Deus e até a próxima.
<3




Um comentário:

  1. Oi, comprei esse produto hoje, porém perguntei a vendedora se minha filha de 1 ano e 5 meses pode usar, e ela disse que sim. Mais quando cheguei em casa e fui pesquisar,vi que é a partir de 7 anos e agora ? Me responde pf

    ResponderExcluir