quarta-feira, 21 de setembro de 2016

RESENHA : SANTO BLACK PODEROSO - CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO - NOVEX EMBELLEZE


Olá meus amores!
Tudo bom com vocês?!

Hoje vou falar sobre um lançamento incrível..... da EMBELLEZE!

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que eu e mais um time de blogueiras fomos convidadas pela EMBELLEZE para ir a beauty fair, a maior FEIRA DE BELEZA DA AMERICA LATINA .
E neste evento a EMBELLEZE lançou mais de trinta produtos!
E entre esses produtos estava o meu tão queridinho do momento SANTO BLACK PODEROSO.  <3

O "santo black poderoso" é um creme de tratamento ultraprofundo.
ele trás para nós cacheadas o óleo de semente de baobá ideal para o nosso cabelo que sofre com o ressecamento.
O óleo de semente de baobá se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência.

A embalagem contém 1Kg  ou seja, é muito produto... rsrs 
Além de ter uma embalagem muito linda e encantadora <3 o cheirinho também  é muito agradável.

O que ele promete?!

"TRAGO O BRILHO AMADO"
"AFASTO AS PONTAS DUPLAS"
"DESFAÇO NÓS"
"CURO FRIZZ"
<3 <3 <3 <3
Ritual "santo black poderoso"
1- Inicie o ritual de seu cachos lavando os cabelos com shampoo.
2- Aplique novex santo black poderoso nos fios enluvando-os e deixe agir por 10 minutos, enxague.
3-Aplique nutrire novex meus cachos creme de pentear volumão perfeito e ative a memória de seus cachos para um dia inteiro de cachos poderosos.
O que eu achei do  produto.....

Bom, existem imagens que valem mais que mil palavras!
 As fotos já dizem tudo né?! rsrs

Eu só  usei este creme uma vez! e já estou apaixonadaaaaaaaaaaa
Dá um close no brilho dos meus cachos! ;)
sério, estou morrendo de amores por este produto<3
E se tem uma coisa que eu amei... nele, é o fato dele  realmente desfazer nós! porque meu cabelo por ser fino embaraça com muita facilidade, e com ele o pente simplesmente deslisou rsrs de tão macio que meu cabelo ficou .


Então é isso meus amores!
Um super beijo <3 fiquem com Deus, e até a próxima.


4 comentários: