sábado, 20 de agosto de 2016

RESENHA : Batons Líquido Bella Femme

                                                                  Olá meus amores!
                A resenha de hoje é dedicada a estes batons da marca BELLA FEMME que conquistaram                                                                                            meu coração <3

Eu nunca havia testado nada da marca.. até que esta semana entrei em uma lojinha no centro do Rio De Janeiro (saara) e me deparei com estes batons maravilhosos........!!!
confesso que fiquei com um pouco de receio, pois na minha cabeça um batom no valor de R$7,50 não poderia ser tão bom assim.
Mesmo assim eu resolvi testar....

comprei duas cores, (03) e (05)
 O aplicador é bem parecido com a maioria dos batons nesse estilo... líquido matte, a única diferença é que este é um pouco mais fininho que ou outros.
A embalagem é bem resistente e vem com 4,5ml de produto.

                                            A cor 03 é um rosinha encantador com um toque aveludado.

 A cor 05 é um roxinho maravilhoso que faz lembrar muito o batom (fru fru) de uma outra marca.

Minhas considerações..O batom é super fácil de aplicar
NÃO MANCHA!
Tem um acabamento de fato! super matte!!!! 
O cheiro dele é bem doce. mas fica tranquila, porque depois que seca o cheiro some.
A durabilidade também é muiiiito boa (não sai por nada) rsrs..e não transfere!
O batom é simplesmente I N C R Í V E L.. sem contar o precinho que também é ótimo.

E eu que julgava  a qualidade pelo valor.. quebrei a cara kkkkk pois o batom que é super baratinho tem uma qualidade excelente!


Então é isso meus amores!

UM SUPER BEIJO <3

 Fiquem com Deus e até a próxima ;)

6 comentários:

  1. Miga sua louca, amei as cores, fiquei apaixonada pela cor 3!

    ResponderExcluir
  2. hahaha tbm fiquei encantada com ele! virou meu queridinho.

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas,e se o resultado foi bom, melhor ainda né!!?? Já vou procurar a a marca para garantir o meu!! Bjs

    Www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode comprar sem medo que eu garanto! ;) bjo lindaa <3

      Excluir